Eleições 2020: Eduardo Paes lidera pesquisa de intenção de voto para Prefeitura do Rio

O ex-prefeito foi citado por 6,3% dos entrevistados. Marcelo Crivella aparece na segunda colocação com 3%. Todas as respostas foram espontâneas.

Em uma pesquisa de opinião pública realizada na capital fluminense para as eleições deste ano, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), aparece em primeiro lugar entre os pré-candidatos, com 6,3% das intenções de votos.

O atual prefeito, Marcelo Crivella, do Republicanos, aparece na segunda colocação com 3%. Em seguida, 2,5% dos entrevistados escolheram o deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL. A deputada estadual Martha Rocha, do PDT, tem 0,4% das intenções de votos.

Clarissa Garotinho, do PROS, e o ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, do REDE, ficaram com 0,2%, cada. 1,2% dos entrevistados citaram outros nomes. Todas as respostas foram espontâneas.

Os dados foram coletados pela empresa Paraná Pesquisas, divulgados em primeira mão pela BandNews FM e agora, confiados pelo Noticiário do Rio.

Quando perguntados em quem votariam caso as eleições acontecessem hoje, 72,4% dos eleitores afirmaram não saber a resposta e 13,7% disseram que não escolheriam ninguém.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número RJ-02928/2020 para o cargo de prefeito do Rio de Janeiro.

Com informações Band News FM Rio

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] post Eleições 2020: Eduardo Paes lidera pesquisa de intenção de voto para Pre… apareceu primeiro em Noticiário do […]

Send this to a friend