23°C 33°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Homem que morreu após fugir de blitz estava foragido

Ele estava como passageiro em um veículo que fazia transporte por aplicativo e foi abordado por agentes da Lei Seca

04/08/2024 às 16h21 Atualizada em 04/08/2024 às 16h28
Por: Redação
Compartilhe:
Fernando Frazão/Agência Brasil
Fernando Frazão/Agência Brasil

O homem que tentou fugir de uma abordagem de fiscalização da Operação Lei Seca na Avenida Lúcio Costa, na Zona Oeste do Rio, e foi encontrado morto na praia da Reserva, na mesma região, era considerado foragido pelo crime de homicídio. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (3).  

Segundo os agentes da operação, Nathan Malheiros Roza estava como passageiro em um veículo que fazia transporte por aplicativo com três pessoas. Ao abordarem o carro, os funcionários identificaram os ocupantes e analisaram os nomes no banco de dados da polícia.  

Em seguida, Nathan correu em direção ao mar, onde desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, os militares encontraram o investigado sem vida. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.  

O resgate do corpo foi flagrado por um ouvinte da BandNews FM que passava pela Avenida Lúcio Costa na manhã deste sábado (3).  .

No veículo, os policiais encontraram uma arma, dois carregadores com munição e 26 pinos de cocaína. Os outros passageiros foram identificados como Estevão Alexandre Teixeira e Jully Meneguci Barbosa. Eles foram presos e vão responder por tráfico de drogas e porte de arma. Um menor foi apreendido.  

O motorista de aplicativo foi liberado. O caso foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca, na mesma região, que abriu investigação para apurar os fatos e esclarecer a morte de um dos envolvidos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários