O ex-secretário de juventude do Rio foi agredido por comerciantes da favela da Cidade de Deus, durante o terceiro da operação que busca reprimir o avanço de criminosos e a exploração comercial em dez comunidades da Zona Oeste da capital. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).
Pelas redes sociais, Salvino Oliveira afirmou que havia sido informado que uma confusão estava acontecendo na comunidade e que havia ido checar o que estava acontecendo.
O ex-secretário foi agredido durante manifestação de moradores. O ato acontece em meio a operação do Governo do Estado e órgãos da Prefeitura do Rio. Vídeos postados em redes sociais registraram o momento da agressão.
Logo após o episodio, Salvino publicou um vídeo dizendo que tudo já estava calmo e que vai seguir ajudando aos comerciantes legais da região.
A operação Ordo acontece em dez comunidades da Zona Oeste. Até o momento, 48 pessoas foram presas e sete menores apreendidos. No fim da manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar fechou uma central de internet e TV na comunidade do jordão.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, uma ocorrência policial causa interdições intermitentes na Rua Edgard Werneck e estradas do Gabinal e Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes.
Mín. 23° Máx. 26°