Estação de metro na Gávea será aterrada

Wilson Witzel alega custos altos para terminar as obras.

O governador Wilson Witzel (PSC) decidiu que não irá finalizar as obras da estação de metrô na Gávea.

A solução dada pelo governador séria aterrar toda escavação que já foi feita, que hoje se encontra inundada, por conta dos riscos de desabamento e afetando os imóveis na região, inclusive o planetário e a PUC-Rio.

Segundo Witzel os custos para finalizar as obras seriam de 1 bilhão de reais. Que para o governador o Rio de Janeiro tem outras prioridades de investimentos.

newest oldest most voted
Notify of
jayme bardavid
Visitante
jayme bardavid

E muito descaso com o dinheiro publico. A dificuldade que foi para a implantação do projeto, e agora simplesmente falar que não tem dinheiro ? é muito fácil

Jefferson Borges
Visitante

Tudo bem que tenhamos outra prioridades mas aterrar a obra? Acho burrice. A obra precisa de R$ 1 bilhão, enquanto isso, a Câmara aprovou 1,8 bi para o fundo eleitoral em 2020. Tudo bem que o governo não tenha dinheiro mas e a iniciativa privada? O Governo e o Metrô Rio poderia buscar investidores. Tem muita gente com dinheiro neste país. O Rio estar no nível de cidades mundiais como Nova York, Paris e Londres está a passos lentos. Damos dois passos para a frente, quatro para trás. O metrô aqui é excelente mas precisa ser mais interligado. A ideia… Read more »

Eugenio Vale
Visitante
Eugenio Vale

Esta decisão com certeza selará qualquer possibilidade de reeleição. Ele não quer terminar o que foi iniciado pelo outros, mas construir o que tiver a sua marca. Mas a marca deste aterramento vai ser feita com ferro e fogo e ficará estampada para sempre na pele de todos os cariocas.

Eugenio Vale
Visitante
Eugenio Vale

Witzel parece esquecer que a Cidade do Rio não precisa de esmolas, e muito menos de incompetentes como você.

Eugenio Vale
Visitante
Eugenio Vale

Em entrevista o Witzel fala em destruir a estação do Metro com seu sepultamento, porque precisa usar os recursos com temas mais prioritários. E o tema principal, que ele usou na entrevista foi as obras na favela da Rocinha que precisam ser feitas. Todos sabem que a Rocinha é fruto de invasões de nordestinos que sabem que são amparados calorosamente por nossos governantes e não de cariocas carentes. Então ele quer usar os recursos dos cariocas para promover novas invasões, e dar boa vida a quem não paga impostos e que nem sequer é daqui. E o verdadeiro POVO CARIOCA… Read more »

Send this to a friend