Confira como vai funcionar as linhas do VLT durante o Carnaval

Os intervalos seguirão esquema similar aos fins de semana e feriados. 

As linhas 1, 2 e 3 do VLT Carioca estarão em funcionamento durante o período de Carnaval, com trechos circulando das 6h à meia-noite. Até a Quarta-Feira de Cinzas (26), os intervalos seguirão esquema similar aos fins de semana e feriados.

Por conta do desfile de grandes blocos na Av. Presidente Antônio Carlos e Rua Primeiro de Março, no sábado (22) e na terça (25), a linha 2 terá circulação parcial entre Praia Formosa e Colombo já desde 6h, sem serviço de passageiros na estação Praça XV. A previsão é de normalização por volta das 14h.

Não há previsão oficial de alterações nas linhas 1 (Praia Formosa-Santos Dumont) e 3 (Central-Santos Dumont) no período, mas o status da operação será atualizado nos painéis das paradas e estações, bem como nos canais oficiais da concessionária. (Twitter e Aplicativo VLT Carioca).

Vale lembrar que a passagem do VLT custa R$ 3,80 e cada usuário deve ter o próprio cartão para embarque. Ele pode ser comprado ou carregado nas paradas e estações, que contam ainda com terminais para consulta de saldo, desbloqueio de cartões e liberação de recarga on-line, que pode ser feita pelo aplicativo Riocard Mais ou pelo site Recarga Fácil. O ideal é já inserir créditos para ida e volta quando necessário.

Comentários estão fechados.

Send this to a friend