‘O Crivella não faliu o Rio de Janeiro’, afirma vereadora do mesmo partido do prefeito

Tânia Bastos é presidente municipal do Republicanos - partido do prefeito Marcelo Crivella - e vice-presidente da Câmara de Vereadores do Rio.

A Presidente municipal do Republicanos – partido do prefeito Marcelo Crivella – e vice-presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro,  Tânia Bastos, afirmou em entrevista ao Informe d’O Dia,  que Marcelo Crivella não quebrou o município.

“O prefeito Crivella não faliu o Rio, e quem diz o contrário, tem pouca experiência na vida pública, a propósito, não conhece nem a história política da cidade”, afirma.

Mas, quem já fez parte do governo diz que não é bem assim. O vereador Paulo Messina, o ex-homem forte do prefeito Marcelo Crivella, afirma que prefeitura de Crivella “gastou como não podia gastar” e que “não é responsabilidade de governos anteriores”.

“Essa crise é causada simplesmente por má gestão e irresponsabilidade. Em fevereiro deste ano (2019), havia mais de R$ 2 bilhões de saldo em caixa, que era o suficiente para garantir o equilíbrio em 2019. Hoje na pratica, a prefeitura ta arrecadando abaixo do esperado e aumentando e muito seus gastos desordenadamente. É uma combinação explosiva, não é fatalidade, não é responsabilidade de governos anteriores, nem da crise econômica do Estado ou do País, foram escolhas erradas, não precisava ser assim”. – afirmou Paulo Messina em um vídeo publicado nas redes sociais em setembro de 2019.

A defensora do prefeito ‘bate o pé’:

“É fácil administrar em tempos de bonança, mas a competência se prova de verdade ao gerenciar na escassez. O Rio tem um gestor que trata a coisa pública com responsabilidade, dignidade, respeito e fidelidade”. – afirma Tânia Bastos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Send this to a friend