Bolsonarista ficam sem partido e buscam concorrer em outras legendas

Com o racha no PSL os pré candidatos tem buscado outros partidos como: PSDB, NOVO e Republicanos, partido do prefeito Crivella.

A corrida eleitoral para 2020 já começou, mas muitos pré candidatos ligados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficaram a ver navios. Com o racha dentro do PSL e todos que ficaram estão sendo considerados traidores os bolsonaristas estão buscando se filiar em outros partidos para tentar concorrer as eleições municipais que acontecem em outubro.

Os partidos que tem recebido o maior numero de procura de pessoas que sigam a doutrina olavista e bolsonarista tem sido o: PSDB, NOVO e Republicanos, partido do atual prefeito do Rio Marcelo Crivella.

Mas o cenário não está muito bom para eles, com os partidos buscando lançar seus próprios pré candidatos a prefeitura por conta do fim das coligações a fidelidade partidária tem sido coloca em teste.

O NOVO, como de costume, já até iniciou um processo seletivo para tentar filtrar os candidatos que não tenha aproximação ideológica com o partido.

 

Comentários estão fechados.

Send this to a friend