Eduardo Paes faz primeira aparição pública em encontro municipal do Avante, no Rio

Paes foi convidado pelo presidente da legenda no Rio, Vinicius Cordeiro. O ex-prefeito voltou a falar sobre a gestão da cidade.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), fez sua primeira aparição pública, em um encontro municipal do Avente, realizado no último sábado (08), no auditório de um hotel, localizado no Centro do Rio. O ex-prefeito foi convidado pelo presidente da legenda, Vinicius Cordeiro.

Paes voltou a falar sobre a gestão da cidade, ressaltou a importância da ajuda federal que o Rio recebeu nos últimos anos, e também foi enfático ao afirmar que os estádios e equipamentos esportivos das Olimpíadas foram construídos sem um tostão dos cofres da Prefeito do Rio.

O ex-prefeito também relembrou a situação financeira em que se encontrava o município do Rio, em 2009, afirmando que ao assumir, encontrou uma dívida muito maior do que a deixada por ele em 2016 – mesmo realizando tantas obras de infraestrutura na cidade.

Em sua fala, Paes também contou sobre a importância do Avante como parceiro político e confirmou a participação da legenda em seu eventual governo. Como é notório, o Avante foi o primeiro partido político a explicitar a sua vontade em apoiar a candidatura de Eduardo Paes à prefeitura do Rio, neste ano.

No encontro, além do presidente da legenda, Vinicius Cordeiro, estavam presentes também o vereador do Rio, Italo Ciba, o deputado estadual Capitão Nelson, o deputado federal Chiquinho Brazão e cerca de 70 pré-candidatos do Avante.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
3 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Décio Garcia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Décio Garcia
Visitante
Décio Garcia

É o meu candidato.mas ter a companhia de Chiquinho Brasão, não dá.

Send this to a friend