Crivella busca parceria com Witzel para conseguir emplacar seu filho como Deputado Federal

Governador irá nomear secretária do partido do prefeito para que seu filho consiga assumir o mandato em Brasilia.

As negociações politicas entre o prefeito do Rio Marcelo Crivella (PRB) e o governador Wilson Witzel (PSC) continuam. Agora o objetivo é conseguir uma cadeira na Câmara Federal para o filho do atual prefeito, o Marcelo Hodge Crivella (PRB).

O jovem foi candidato nas eleições de 2018 não conseguindo ser eleito, mesmo com toda a estrutura da Prefeitura do Rio e da Igreja Universal, obteve apenas 35.677 votos para deputado Federal, ficando como quarto suplente da chapa.

Como o mais votado da chapa era o Wagner Montes, que faleceu, Rosâgela assumiu o mandato de Deputada Federal.

O prefeito do Rio tem feito manobras para conseguir emplacar a Rosângela Gomes como secretária no Governo do Estado.

O acordo já tem sinal verde do governador, mas a Rosângela Gomes não planeja largar o seu cargo em Brasilia e voltar para o Rio de Janeiro.

O prefeito já tem feitos acordos e nomeações dos suplentes na frente do seu filho para conseguir o cargo para Marcelinho. Nomeou Benedito Alves, na presidência do Procon e Dejorge Patrício na CEDAE em São Gonçalo e ofereceu apoio financeiro, do PRB, para a sua candidatura a prefeitura na cidade em 2020.

Não é a primeira vez que Crivella tenta emplacar o filho na politica

Em 2017,  Marcelo Crivella tentou nomear o seu filho como Secretário da Casa Civil, chegando a lançar seu nome em Diário Oficial.

Mas a medida não foi para frente, sendo barrada na justiça como nepotismo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Send this to a friend