Com a saída do PSL do governo, parlamentares temem perda de cargos

Doutor Serginho, Alexandre Knoploch, Rodrigo Amorim, Gil Vianna e Gustavo Schmidt tem aliados ocupando cargos no segundo e terceiro escalão do governo.

A lua de mel do PSL com o Governador Wilson Witzel (PSC) chegou ao fim. Como já dito por esse portal, o Flavio Bolsonaro (PSL) não está nada contente do governador se declarar pré-candidato a presidência em 2022, negando apoiar a reeleição do atual líder do clã Jair Bolsonaro (PSL).

Mas a saída e dolorosa para um grupo de parlamentares na Alerj…

Doutor Serginho, Alexandre Knoploch, Rodrigo Amorim, Gil Vianna e Gustavo Schmidt – todos do PSL – tem aliados ocupando cargos no segundo e terceiro escalão do governo. Todos temem qual será a postura do Governador a partir do momento que eles começarem a atrasar a vida do governador embarcando na oposição ao lado do PSOL.

Gustavo Schmidt, que teve sua pré candidatura em Niterói negada pelo PSL, já começa orquestrar a troca de partido na janela de 2020.

Outro parlamentar que pode sair da base do Bolsonaro e o Rodrigo Amorim, que após escândalos envolvendo nomeação fantasma e ficar enfraquecido dentro do partido, pode abandonar a sigla para seguir sua trajetória politica em outro lugar.

Wilson Witzel para não ficar sem base na Alerj começou a articular com DEM, MDB e PSD concedendo secretarias antes ocupadas pelos bolsonarista.

newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Com a saída do PSL do governo, parlamentares temem perca de cargos […]

Marcio Mallow
Visitante
Marcio Mallow

Perca?? Vão botar culpa no estagiário ne!?

Send this to a friend