Bolsonaro sobre Witzel: “só se elegeu governador porque ficou colado no Flávio”

O presidente soltou o verbo após um furo da TV Globo. Segundo Bolsonaro, as informações foram vazadas à TV Globo pelo governador Wilson Witzel.

Em entrevista ao Jornal da Record, na noite desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que estava em Brasília no dia 14 de março de 2018. Uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional aponta que um dos suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco, o ex-policial militar Élcio Queiroz, teria pedido para ir à casa de Bolsonaro ao entrar no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, no dia do crime.

O local é o mesmo onde tem casa Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos. O presidente também disse que as informações do processo – que está sob segredo de Justiça – foram vazadas à TV Globo pelo governador Wilson Witzel. “Ele já se lança candidato às eleições de 2022 e para isso tem que destruir a família Bolsonaro”, disparou.”

O presidente também aproveitou para dizer ao governador Wilson Witzel (PSC), que ele só foi eleito na disputa contra Eduardo Paes (DEM) nas eleições de 2018, porque “colou em seu filho”, Flávio Bolsonaro:

“E digo mais senhor governador Witzel, o senhor só se elegeu governador porque o senhor ficou o tempo todo colado com o Flávio Bolsonaro, meu filho. O tempo todo colado com ele” – disse Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Send this to a friend