Para agradar Bolsonaro, Crivella vai a rua pedir assinaturas para criação do Aliança pelo Brasil

De olho em aproximação, o prefeito visa conseguir apoio do presidente à sua reeleição.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), participou na manhã deste sábado (1°) de um mutirão de coleta de assinaturas para a criação do Aliança pelo Brasil – uma organização política do presidente da república que pretende se transformar em partido político.

De olho em sua reeleição, Crivella foi ao evento na tentativa de agradar quem ele  tanto almeja apoio – o presidente Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu no Centro do Rio, segundo informações obtidas pelo Noticiário do Rio, o prefeito foi convidado pelos deputados estaduais Alana Passos e Anderson Moraes.

Ainda segundo informações, a média do prefeito durou apenas, cerca de meia hora. Crivella já havia prometido ajudar no recolhimento de assinaturas, inclusive em igrejas. O prefeito tem se aproximado de Bolsonaro e participado de eventos ao lado do presidente no Rio.

 

No feriado de São Sebastião, Bolsonaro passou quase duas horas em cerimônia organizada por Marcelo Crivella. Na ocasião, ele negou que o apoio eleitoral do presidente da república tenha sido discutido no encontro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Send this to a friend