O marketing eleitoral de Marcelo Crivella

Entenda o que há por trás da grandiosa mobilização de Marcelo Crivella para censurar livros da Bienal.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) protagonizou nos últimos dias uma grandiosa polêmica envolvendo o recolhimento do gibi “Vingadores – A Cruzada Das Crianças” na Bienal do Livro.

Ao que parece, a ação do atual prefeito do Rio – que é sobrinho de Edir Macedo e também bispo-licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus – é mais uma jogada de marketing eleitoral, visando 2020.

Marcelo Crivella que vem fazendo um governo de baixas consecutivas, pretende, mesmo assim, disputar a reeleição no próximo ano. A equipe de marketing do alcaide acredita que esse episódio envolvendo gibi com beijo gay atrairá eleitores de Jair Bolsonaro (PSL).

A teoria das ‘mentes pensantes’ do prefeito é: reforçar o discurso conservador que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Wilson Witzel (PSC) nas eleições de 2018.

Marcelo Crivella já começou a campanha eleitoral, será que ele leva?

 

  • As opiniões contidas nesta matéria são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente a linha editorial do Noticiário do Rio.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
alberto silvaCristina Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cristina Lopes
Visitante
Cristina Lopes

Não

alberto silva
Visitante
alberto silva

nao , nunca mais ganha nada , ao menos no município do rj

Send this to a friend