Geral Rio
SuperVia entrega imagens à Polícia Civil que podem ajudar a localizar homem desaparecido em Ramos
Segundo a concessionária, foi preciso aguardar um pedido oficial como medida de respeito à Lei Geral de Proteção de Dados.
17/07/2024 22h49 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Acervo Pessoal

A SuperVia entregou, nesta quarta-feira (17), à Polícia Civil as imagens de câmeras de segurança da estação de Ramos. A solicitação foi feita pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que realiza buscas por Felipe Braz Domingos, de 34 anos.

Segundo a concessionária, foi preciso aguardar um pedido oficial como medida de respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A SuperVia também manifestou solidariedade à família de Felipe e afirmou que torce pela rápida resolução do caso.

Relembre o caso:

Felipe Braz Domingos está desaparecido desde a última segunda-feira, quando saiu de casa, em Ramos, para trabalhar. Ele ia pegar o trem na estação do bairro e se dirigia à estação Olímpica de Engenho de Dentro, onde fica a farmácia de manipulação onde trabalha.

Câmeras de segurança registraram a chegada de Felipe à estação de Ramos e o extrato do Riocard confirmou que ele passou pela catraca, mas ele não chegou ao trabalho, nem foi visto por conhecidos.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros investiga o caso e realiza as buscas por Felipe. Quem tiver informações que ajudem na localização de Felipe pode entrar em contato com a DDPA pelos telefones (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp (21) 98322-0338. Quem preferir, também pode optar por entrar em contato anonimamente com o Disque Denúncia pelo telefone 2253-1177.