O site do Riocard Mais apresenta instabilidade desde semana passada tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Diante da dificuldade, empresas não conseguiram carregar os cartões e já há relatos de faltas de funcionários — problema que afeta o contingente e serviço até de órgãos públicos. No entanto, de acordo com a assessoria do Riocard Mais, o problema já foi solucionado nesta quarta-feira.
Ao tentar fazer login no site durante a manhã, uma tarja informava sobre a instabilidade. Alguns usuários sequer conseguiam acessar. Outros, até entravam na conta, mas não avançavam na recarga, pedido de segunda via ou outros serviços.
“Estou desde sexta feira (12/07/24) tentando acesso ao sistema da RioCard para fazer pedido de quinzena para os funcionários, mas não consigo entrar e não tenho previsão de quando vão normalizar. Enquanto isso tenho funcionários reclamando (inclusive eu), pois estão sem passagem para trabalhar”, protesta um usuário no Reclame Aqui, em postagem nesta terça-feira.
Quem recorreu ao posto de atendimento físico também não conseguiu solução e recebeu a mesma resposta. “Isso é inadmissível. Fui duas vezes na loja e voltei sem resolver nada”, reclama outro cliente na rede social.
Em nota, a assessoria do Riocard Mais lamentou o transformo e informa que o problema foi identificado e a operação foi normalizada.
“A Riocard Mais esclarece que constatou uma instabilidade no sistema que afetou serviços disponíveis no site para o atendimento aos clientes dos cartões Expresso e Vale-Transporte. A empresa lamenta os transtornos e informa que equipes técnicas já identificaram a falha e normalizaram a operação. Pelos canais de atendimento, a Riocard Mais tem orientado os clientes e procurado resolver os casos apresentados”.