Yago Pikachu revela confiança em Danilo Barcelos para cobrar pênalti

Cobrador oficial do Vasco disse que vem treinando desde que desperdiçou o pênalti, no clássico contra o Flamengo.

Após o empate por 1 a 1 entre Vasco e Athletico-PR, o lateral e cobrador oficial de pênalti do Cruz-maltino, Yago Pikachu, falou com a imprensa na zona mista e revelou a confiança em Danilo Barcelos na cobrança que resultou no gol de empate.

“Eu não tinha perdido pênalti no Vasco, até o jogo contra o Flamengo. Perdi o pênalti, me cobrei bastante, houve o abatimento, mas continuei trabalhando, continuei treinando durante os treinamentos. Assim como o Danilo bate, o Bruno Cesar bate nos treinamentos, é opção por ele ter batido o pênalti foi exclusivamente dele. Ele chegou em mim e falou “só confia em mim”. Não existe vaidade, é claro que os dois pênaltis pesa muito, principalmente para o torcedor, a cobrança é bem maior”.

Yago foi perguntado sobre os pontos desperdiçados contra adversários diretos, e o lateral lembrou da edição anterior do Campeonato Brasileiro, onde o Vasco sofreu até a última rodada.

“O que a gente não quer é deixar de novo para a última rodada igual ano passado, a gente não quer passar por isso novamente. Os jogos que a gente desperdiçou pontos, contra adversários praticamente direto, estão fazendo diferença, se a gente fizer um segundo turno como a gente fez desde a chegada do Vanderlei, a gente com certeza vai sair dessa zona de confusão com tranquilidade”.

Fonte Rádio Tupi

Comentários estão fechados.

Send this to a friend