Witzel se ajoelha diante de Gabigol, que caminha ao lado oposto; veja vídeo

O atacante rubro-negro saiu andando ao ver governador do Rio ajoelhado no gramado. Torcedores do time falam em "oportunismo barato".

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate que deu ao Flamengo o título da Libertadores, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se ajoelhou diante de Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima.

Na imagem captada pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, Witzel cumprimenta o atacante e imediatamente se ajoelha. O camisa 9 rubro-negro olha para baixo e sai caminhando para o lado esquerdo.

Gabigol foi o destaque do Flamengo na final da Libertadores, ao marcar duas vezes, aos 43 e aos 46 minutos.

Em setembro do ano passado, durante a campanha, Witzel afirmou ao jornal “Lance!” ser torcedor do Corinthians. Depois de vencer a eleição, o governador declarou diversas vezes que torce para o Flamengo.

Hoje, com camisa do Flamengo de número 20 e medalha dourada (comemorativa), o governador Wilson Witzel, embarcou no ônibus da delegação rubro-negra, que saiu do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, por volta do meio-dia, rumo à Candelária, no Centro do Rio.

O número 20 na camisa é o correspondente, no Tribunal Superior Eleitoral, ao partido Partido Social Cristão, pelo qual ele foi eleito em 2018. Ele seguiu em cima do trio com a delegação rubro-negra pela Avenida Presidente Vargas.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo comentaram:

Comentários
Loading...

Send this to a friend