Está encerrada a negociação entre Botafogo e Yaya Touré

Yaya não aceitou dizer não - publicou Rotenberg no Twitter.

Ricardo Rotenberg, membro do comitê gestor do futebol do Botafogo entrou em contato com o jogador Yaya Touré nesta terça-feira. E segundo foi exposto via rede social o clube carioca encerrou as negociações com o jogador de 36 anos neste momento.

– Conversei hoje por mensagem com o Yaya durante toda tarde e agora por telefone com o seu agente inglês. Yaya nos passou que tem muita vontade de jogar no Botafogo, porém essa é uma decisão muito impactante para ele e família para decisão imediata. Na conversa com o agente, (dissemos) que por ora encerraremos as negociações, porém que as portas estão abertas do Botafogo. Para ficar claro, Yaya não aceitou dizer não – publicou Rotenberg no Twitter.

Os acertos se iniciaram na semana decorrente à apresentação do jogador japonês, Honda. Os termos do acordo foram rediscutidos ao longo dos últimos dias, porém houve um esfriamento na negociação, cuja concretização aparentava estar próxima. Touré solicitou reajustes sobre à oferta inicial do clube para compensar descontos com impostos. Mas o entendimento no alvinegro é que a decisão familiar segurou o passo seguinte.

Comentários estão fechados.

Send this to a friend