Não é novidade para ninguém que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos) está ajoelhando toda semana em busca de apoio do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido).
A adulação de Crivella a Bolsonaro vai dês de dancinha em evento evangélico à vídeos de apoio ao presidente que diz ser vítima de perseguição por parte da imprensa.
No entanto, de acordo com informação divulgada por uma revista na noite de quarta-feira (04), Crivella parece ter dançado – literalmente – após divulgação de folheto interno da cúpula política de Bolsonaro, apontando o pastor evangélico Otoni de Paula (PSC-RJ) como candidato de Jair Bolsonaro à prefeitura do Rio nas eleições deste ano.
O folheto aponta ainda, Hélio Lopes, o Hélio Negão (PSL-RJ), como vice na chapa de Otoni.

Otoni de Paula sonhava com o apoio do presidente, e foi indicado por ele para exercer a função de vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, numa escolha formalizada em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira, 3.
No folheto que divulga a pré-candidatura dos dois à eleição municipal, Otoni e Hélio são identificados como “cães de guerra do presidente” e prometem ser “a esperança de uma nova era na política do Rio de Janeiro”. Será que vamos sair de bispo pra pastor?
[…] post Crivella leva rasteira de Bolsonaro, que deve apoiar Otoni de Paula à prefeitura do Rio apareceu primeiro em Noticiário do […]