Contra Botafogo, Vasco tenta emplacar sequência rara no Brasileiro

Na montanha-russa que tem sido a campanha do Vasco no Brasileiro, emplacar uma sequência de vitórias é um dos maiores desafios. O time não vence duas seguidas desde o início de junho. Quarta-feira, já sem Talles Magno , que se apresentou à seleção sub-17, o clube tenta repetir a sequência de quatro meses atrás. Para isso, terá de derrotar o Botafogo , em São Januário.

No dia 7 de junho, então na lanterna, o Vasco saboreou a primeira vitória em oito jogos no Brasileiro: 2 a 1 no Internacional, em São Januário. Cinco dias depois, também em casa, derrotou o Ceará (1 a 0). Desde então, a equipe ganhou outras seis partidas, sendo três delas em casa.

Para o jogo de amanhã, tudo indica que o volante colombiano Fredy Guarín deve fazer sua estreia. Ontem, ele atuou por 55 minutos na vitória dos reservas sobre o Rio de Janeiro por 5 a 1.

Outro que pode começar o jogo é Felipe Ferreira, um dos destaques da vitória (1 a 0) sobre o Fortaleza, domingo. O ex-meia do CRB pode ganhar a vaga do xodó Talles Magno:

— Dominamos o segundo tempo, criamos muitas chances. A sensação é muito boa. Espero continuar nessa batida para ajudar e jogar cada vez mais — disse o camisa 18, que espera um jogo equilibrado amanhã:

— Teremos o apoio da nossa torcida, não podia ser num momento melhor e vamos trabalhar muito para chegar confiantes neste jogo.

Redação NR

Redação NR

Redação do Noticiário do Rio.
E-mail: [email protected]
Siga-nos em todas as redes sociais.

LEIA TAMBÉM
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Leia também

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta NR.

SUPORTE AO ASSINANTE NR

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?