Gabriel Monteiro X Coronel Ibis Pereira

O que há por traz das acusações mútuas?

[Gabriel Monteiro x Coronel Ibis]

 

 

 

 

 

Na sociologia utilizamos o termo de estranhamento para tratar de assuntos  diante de situações tidas como óbvias, mas ainda assim, os fenômenos que aparentemente são consolidados suscitam dúvidas, revelam contradições, algo que está por trás, ou seja não está aparente.

O Soldado Gabriel Monteiro acusa a PMERJ de perseguição. Deste modo, perdeu seu porte de arma e está em processo de expulsão da corporação. Ele tem 70 processos internos e foi culpado em 16. Afirma que está sofrendo ameaça de morte e se sente desprotegido por parte das autoridades.

As Denúncias

Consequentemente a denúncia  foi desencadeada pelo soldado lotado no gabinete do Deputado Estadual: Felipe Poubel. Gabriel  forçou uma  entrevista  com o coronel da reserva e ex-comandante geral do Rio, Cel Ibis Pereira.

Uma vez que,  Gabriel Monteiro sofreu  sanções por tratar o coronel Ibis de forma desrespeitosa, terá que responder por transgressão disciplinar de natureza grave. Em razão disso,  perdeu seu porte de arma.  O youtuber que está em processo de expulsão da PM. Ele questionou o ex-comandante para saber sobre uma possível ligação com o tráfico em áreas do Comando Vermelho. Tendo gravado,”sem autorização”, para conseguir a resposta: – “Como o coronel conseguiu entrar e sair da favela da Maré sem ser incomodado por traficantes do local ?”.

Cenas dos próximos capítulos

Neste momento, o Coronel Íbis está militando no PSOL e poderá concorrer a algum cargo neste pleito de 2020. O Youtuber Gabriel Monteiro também segue os passos do policial youtuber de São Paulo, “o mamãe falei”, Arthur do Val, que atualmente está na reserva da policia e hoje exerce o mandato de deputado estadual.
Além disso, teremos as cenas dos próximos capítulos dos postulantes a cargos públicos que estão se enfrentando, desta forma,  mantendo os nomes nos jornais e sites de notícias com acusações mútuas.

#gabrielmonteiro #coronelibis #eleiçoes2020

 

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Send this to a friend