RJ tem dois PMs baleados em tentativas de assalto

Um dos agentes foi alvejado em São Gonçalo e outro em Vigário Geral. Militar que foi ferido em Vigário trocou tiros com criminosos e está em estado grave.

 

A Região Metropolitana do Rio teve dois PMs feridos a tiros em assaltos entre a manhã e o início da tarde desta segunda-feira (13).

O primeiro caso aconteceu em Vigário Geral, na Zona Norte da capital. O agente estava em um carro Agile na Rua Bulhões Marcial quando sofreu a tentativa de assalto e trocou tiros com os criminosos. O policial foi ferido no fêmur e no abdômen e foi ferido para o Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que o estado de saúde do paciente é grave e que ele e apresenta fratura no fêmur.

O segundo caso de roubo que terminou com PM baleado aconteceu na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (13).

Segundo a PM, o agente foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres e seu quadro de saúde é considerado estável.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Send this to a friend