Família procura por jovem que está desaparecido nas ruas do Rio

Daniel Barczinski, de 29 anos, esta desaparecido. Saiu de casa, em São Paulo, e foi visto pela última fez próximo a Rodoviária do Rio.

Daniel Barczinski, de 29 anos, esta desaparecido. Saiu de casa, em São Paulo, e foi visto pela última fez próximo a Rodoviária do Rio. De acordo com familiares, ele saiu de casa no dia 03/07 e desde então, não há mais informações sobre Daniel.

O Disque Denúncia tem recebido centenas de ligações de possíveis paradeiros de Daniel. E por se tratar de paradeiros bem distintos nas denúncias recebidas, as buscas podem perder força. Por isso, a recomendação da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) é para, caso alguém o veja pela rua, tente tirar uma foto, ou fazer um vídeo, para que tenham certeza ser o Daniel.

Também foi recomendado que quem se sentir aberto para isso, o aborde. Segundo uma prima de Daniel, ele é um menino do bem, e está passando por uma crise e precisando de amor. “Quem não precisa? Compaixão é o que ele precisa hoje” – afirma Julia Sabugosa, prima de Daniel Barczinski.

Uma indicação IMPORTANTE é para não o chamar pelo nome. Pergunte se ele quer água, ou algo para comer. “Ele ama matte, chocolate, guaraná, mas uma água já irá garantir empatia, e ele vai se sentir acolhido” – diz Julia Sabugosa.

Quem tiver qualquer informação sobre Daniel Barczinski, pode entre em contato com a DDPA através dos números [+55 21 98322-0228 ou 21 2202-0338]. Você também pode entrar em contato através do Disque Denúncia [+55 21 2253-1177 ou 21 98849-6254].

Qualquer segundo e informação pode ser primordial para encontrar Daniel.

Comentários
Loading...

Send this to a friend