Crivella realiza cerimônia para inaugurar uma “cadeira de dentista”

O prefeito conseguiu ainda, reunir a secretária de saúde e o superintendente do Centro, para esta "grande" inauguração.

Na última quinta-feira (23), o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), visitou o Centro Municipal de Saúde Salles Netto, no bairro do Rio Comprido, para inaugurar, pasmem – uma “cadeira de dentista”.

O prefeito conseguiu também, o milagre de reunir nesta “grande inauguração”, a secretária de Saúde, Ana Beatriz Busch e o superintendente regional do Centro, Pablo Mello.

Marcelo Crivella pediu recentemente aos seus secretários, empenho em pautas positivas neste ano eleitoral. O alcaide garantiu que não faltará dinheiro para tocar a máquina e pediu ainda que, a turma não deixe de atender aos pedidos dos aliados.

No incio deste mês, também em uma visita ao Rio Comprido, a gestão Crivella foi hostilizada por moradores do bairro, como mostrou o Noticiário do Rio.

Desta vez, não foi diferente. Moradores do bairro ficaram indignados:

“Quer dizer que, algo que é obrigado a ter em qualquer unidade de saúde, vira motivo de festa? É direito da gente”. – disse uma moradora que preferiu não ter o nome divulgado.

Seu João Vicente, de 46 anos, também falou ao Noticiário. “Claro que é algo positivo, mas não deve ser tratado como uma grande conquista. Aliás, aqui já havia uma cadeira desta, não sei que fim deram, pelo visto, ela reapareceu”. – concluiu.

newest oldest most voted
Notify of
herrmam alexandre
Visitante
herrmam alexandre

Tenho certeza que os infelizes que votaram nesse demônio devem está arrependidos . Vamos aguardar depois do mandato que aparecerão os podres e os absurdos . Vamos esperar ???

Send this to a friend