Concurso para juiz no Rio é suspenso devido ao Coronavírus

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro abriu edital para preencher 50 vagas no cargo de Juiz Substituto, mas cancelou as provas para evitar novos casos.

Está confirmado. O certame TJ-RJ para o cargo de Juiz Substituto teve provas escritas, que seriam aplicadas no próximo domingo, 22 de março, suspensas. O documento saiu no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro de sexta-feira, 13.

A decisão foi tomada para seguir as medidas protetivas contra o avanço do Coronavírus (covid-19). Em breve uma nova data será divulgado.

O edital do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para o cargo de Juiz Substituto (Concurso TJ RJ Juiz 2019) foi divulgado com o objetivo de preencher nada menos que 50 vagas para carreira. O salário é de R$30.404,42.

A Fundação para o Vestibular Estadual Paulista Julio Mesquita Filho – VUNESP tem a responsabilidade do certame. Do quantitativo de vagas, três serão reservadas aos deficientes e 10 aos negros.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ser bacharel em Direito há, no mínimo, três anos. Além da escolaridade, os candidatos devem ter três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercida a partir da conclusão do curso de Direito.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Send this to a friend